domingo, 20 de junho de 2010

" Porta da Igreja "

:: Bem, eu vou contar um caso que aconteceu com meus amigos. Eles estavam voltando do carnaval há uns 3 anos atrás sozinhos e a pé, já que eles moram numa cidade pequena e não há necessidade de sai sempre de carro. Eles estvam passando pelo centro da cidade, e como é de costume em toda cidade pequena, sempre há uma igreja no centro da cidade. Então quando eles passaram pela porta da igreja, encontraram uma senhora sentada em frente ao portão eles perguntaram se ela precisava de ajuda. Ela respondeu que não então eles foram embora. Só que logo depois que eles saíram, ela começou a gemer, e eles voltaram para ver se ela precisava de ajuda. Então quando eles perguntaram novamente ela respondeu: "Não é nada meu filho. Acontece que quando eu era viva, eu tomava GARDENOL...”. Depois disso, a velhinha foi descendo a rua da igreja e desapareceu!!! Enfim, acreditem se quiser, mas isso aconteceu com os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário