sábado, 19 de junho de 2010

Amor além da morte

Amor além da morte

.Por algumas vezes, me perguntei se era certo...se era bom. A resposta era não. Por mais que eu quisesse, a resposta era não. Namorar escondido não dá certo. Ainda mais, dois adolescentes separados por tempo. Eu tinha 14 anos. Ele 20. Porém...nós eramos vampiros. Não era pedofilia...tecnicamente. Ele pararia de envelhecer agora e eu chegaria aos 18. Ele estava no 3º colegial por mim. Ele repetia a mesma séria a tempos para poder ficar comigo. Mas esse ano pedi a ele para sair da escola. Ele tinha vida além de mim. Amigos além de mim. Eu era só uma garotinha qualquer. Bom...qualquer é menosprezar minha família. Eu sou filha de Lúcifer. O grande senhor do submundo. Ele se apaixonara pela minha mãe a mais ou menos 300.000 anos atrás. E ela ainda tem cara de 17 anos. E ele tem cara de 19. A vida é estranha, pelo menos para vampiros. Meu amor, Derek, iria substitui-lo. Por isso namorávamos escondido. Meu pai o odiava. Minha mãe... preferia manter distância. Confesso. Tinha ciúmes dela, porque toda vez que ela passava ele babava por ela. Tá. Ela é maravilhosa. Fato. Ele tinha paixão por garotas com aura negra e que sejam más. Minha mãe era assim. Linda, má e amava matar e provocar sofrimento. Muito má. E ele voltou no passado uma vez, para quando ela ainda era adolescente, só pra pegar ela...isso me irritava. Mas eu não vivia sem ela. Eramos ricos demais e vivíamos em um castelo exageradamente grande na 3ª dimensão. Na verdade, aquela dimensão era só pra nossa casa. Então...grande. E tínhamos o Cerberos. Um gigantesco cão de três cabeças. Grande mesmo. Eu era da altura da pata dele. 1,70 m. Só a pata. Bom...fora minha casa e família...minha vida era ele. Derek. E ele se dedicava 100% a mim. Quando eramos pequenos, eu era vampira e ele apenas um garoto. Mas ele me amava. E eu amava o meu melhor amigo. Ele se matou. Por mais que quisesse morrer, não deu certo. Ele se tornou vampiro. E meu melhor amigo, por quem eu me apaixonei, ficou com a minha melhor amiga. Eu não fiquei triste, porque a amizade dele era melhor que ficar com ele. Agora ele tem 17 anos, ela também. O Derek é o único do 3º que é maior de idade. Por mim. E eu ainda tava no 9º ano. Não daria certo nunca. Talvez se mudassemos. Talvez em um mundo normal. Ai eu tive essa idéia louca. Me matei. E voltei a ser normal. Ele também. Agora o conselho estava atrás de nós. Quebramos algumas regras... o futuro senhor do Inferno morrera por minha causa. Eu tava mais que fudida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário